As embalagens personalizadas ajudam o cliente a identificar a sua marca e também passam uma imagem de maior qualidade para a sua empresa
O processo de compra de um produto online é sempre de grande expectativa para o cliente que deseja ter seu item entregue o quanto antes. Para trazer ainda mais emoção para esse momento, apostar em embalagens personalizadas ajuda a criar uma conexão mais íntima com o comprador.
O papelão é um produto flexível que pode ser personalizado – seja no tamanho como também no design – e por isso, é uma ótima alternativa para qualquer tipo de empresa.
A seguir, confira 5 motivos para adotar as embalagens personalizadas para o seu negócio:
1. Identidade de marca
Um dos maiores desafios de qualquer empresa é trabalhar melhor o seu branding, ou seja, a sua presença de marca na lembrança dos consumidores. As embalagens personalizadas podem conter a sua logomarca estampada para que o cliente guarde na lembrança.
2. Divulgação
Na hora de fazer uma embalagem personalizada, você pode solicitar para a empresa colocar dados como telefone, WhatsApp, redes sociais e mais formas do cliente encontrar o seu negócio para fazer novas compras.
3. Segurança
Personalizar a caixa de papelão vai além de simplesmente melhorar o design, mas é também pensar na segurança e praticidade do produto. Você pode escolher tamanhos específicos para entregar seu produto da maneira mais cômoda.
4. Sazonalidade
Usar embalagens personalizadas também permite que você fique antenado em datas importantes e até divulgue promoções, como Natal, Black Friday, entre outras festividades que tenham sinergia com o seu produto.
5. Inovação
Ter uma embalagem personalizada pode te colocar à frente do seu concorrente que não investe ainda nesse tipo de solução, já que cria uma relação mais íntima que passa a sensação de zelo para o consumidor.
–
Ainda em dúvida sobre como personalizar a embalagem para o seu negócio? A Mara Embalagens pode te ajudar! Entre em contato agora mesmo e fale com um de nossos consultores sempre disponíveis para você.